Quais São as Chances de Ganhar na Mega Sena

A 3 anos a Caixa faz a Mega da Virada, essa esta sendo um sucesso, oferecendo 170.000.000,00 Milhões (acho que têm mais Zeros ae) e já teve até agora 179.000.000,00 Milhões de apostadores. 
Na matemática a caixa embolsa o dobro do valor ofertado pois o jogo custa 2,00 reais.... Bom eu fiz a minha única tentativa e se em 2012 eu der a minha sumida do Blog quem sabe estou em outros mares.... Vamos as estatísticas:::

Quais são as chances de ganhar na Mega-Sena?

Entenda a matemática por trás do sonho de uma vida milionária.

Imagine poder curtir a vida sem se preocupar com problemas, trabalho ou com as contas no fim do mês. Ter uma conta bancária recheada é o desejo de muita gente e a Mega-Sena é um ticket que pode garantir a sua entrada no mundo dos milionários. Mas será que para se dar bem nesse jogo é preciso apenas ter sorte?
A matemática por trás do jogo não é lá muito otimista: se você apostar seis dezenas (a um custo de R$2), você tem uma chance em 50.063.860 de acertar todos os números sorteados e levar para casa uma bolada que já chegou a 194 milhões de reais. 
Há quem acompanhe os sorteios e aposte nos números mais sorteados, como é o caso do 33, que já saiu 116 vezes em toda a história do jogo. Outros, porém, utilizam uma estratégia no mínimo esquisita, que consiste em apostar nas dezenas 01-02-03-04-05-06. Se esse jogadores acham que estão sozinhos, enganam-se. Segundo a Caixa, cerca de mil apostadores confiam nessa sequência a cada sorteio. 


Mega-Sena da virada

A famosa Mega-Sena da virada acontece amanhã (31) e estima-se que o prêmio seja de 170 milhões de reais. Com toda essa grana, o sortudo poderia comprar cerca de 85 mil notebooks, 130 mil video games ou ainda 6800 carros populares. Porém, se aplicado à poupança, o dinheiro pode render até 1 milhão de reais por mês.
Se você ainda não fez a sua aposta, pode jogar até as 14 horas (horário de Brasília) de sábado em qualquer lotérica da Caixa.


 Não tem ideia de que número apostar?  Só não apostar os meus....

Fonte: Tecmundo Info.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua Participação ((Comentário passará por Aprovação))
Ela é muito importante !!!!!!!!!!!!!! Comente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!