BBB12: Após Escândalo Sexual


BBB12: Após escândalo Sexual envolvendo Monique, Daniel é eliminado.


Bom, eu não sou fã de BBB, mas mexendo na net sempre encontramos um escândalo diferente, só que este está diretamente relacionado a um reality show....
 Não entrando no mérito da questão, o próprio reality em suas festas isentiva o consumo sem limite de bebidas e em sua 1° festa uma marca de energético (FUSION) foi o patrocinador da mesma.

Então depois de beber muito e ficar muito loco com energéticos e cachaça kkkk um dos participantes (Daniel) supostamente leva a participante (Monique) para debaixo do edredom UFFF.
 Até ae tudo ok, maiores de idade etc.... Rala e rola e tal, mas ae surgiu um detalhe na manhã do outro dia, ele foi acusado por alguém de ESTUPRAR a participante dormindo. 
 Logo afirmando CRIME HEDIONDO SEM FIANÇA, mas papo vai e vêm e videos sendo deletados da net, etc;;;;;;;
 O participante foi eliminado do programa com uma desculpa meio unilateral de P. BIAL que ao meu ver merecia um programa mais adequado ao seu nível Intelectual.

Bom, a questão é que os programas na TV não são mantidos pela sua audiência, mas sim pelos patrocinadores que vinculam suas marcas esperando que as mesma tenha maior alcance em Publicidade. 
        Chegamos no assunto que interessa a este BLOG.::
 Qual marca daqui em diante vai querer se vincular ao BBB.
Ficou muito mal para a empresa FUSION, e acho que também pegou mal pro BBB, pelo fato de não dar limites a bebida oferecida ao participantes.
 As vezes pessoas pacatas se tornam violentas, irracionais e psicóticas quando dopadas pela cachaçada.
 Fica perguntas feita na net !!!!

Será que é um ato racista, partindo da parte da família de Moniuqe ????
(Negro, feio pra caramba (minha opinião claro), o sangue dele é vermelho)

Ela realmente estava dormindo ????
(parece que estava muito ruim na cachaça e FUSION mas falou algumas palavras antes de UFUFUF )

Será que depois dessa o BBB termina ???
 (Tomara prefiro tela quente com filmes reprisando 100 XXX)

BBB12: Áudio com Monique no confessionário vaza na web


Nele, a sister conta tudo o que lembra na noite da festa


BBB12: Áudio com Monique no confessionário vaza na web

Depois de investigadores de polícia irem ao Projac - complexo da TV Globo, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio - para colherem o depoimento de Monique sobre o suposto estupro de Daniel, um áudio do depoimento da sister no confessionário vazou na web. Isso ocorreu logo após as redes sociais acusarem Daniel de ter estuprado Monique, que havia bebido muito na festa do BBB, ocorrida no sábado (14).
Em seu depoimento a portas fechadas, Monique fala sobre o que lembrou em alguns momentos após a festa, quando estava na cama com Daniel. Ela diz que, até onde lembra, apenas se agarrou e beijou o rapaz, mas que dormiu logo que o dispensou, quando a coisa estava ficando quente. Ela diz ainda que lembra que o colega Rafa deitou na cama ao lado para dormir e ela depois não recorda de mais nada.
Por fim, a sister dá sua opinião no caso de Daniel ter feito algo mais com ela dormindo:
"Só ele for muito mal caráter de fazer ‘eu’ dormindo, entendeu?"
Leia na íntegra o suposto depoimento da sister, que foi parar no Youtube (como vazou, ninguém sabe, já que ele não foi divulgado nem no pay-per-view). As pausas nos parágrafos são de acordo com as possíveis perguntas que alguém da aprodução do programa faz para a sister:
"Eu saí da festa, eu lembro que eu tinha combinado de deitar com ele e eu tinha ido lá fora e voltei. Me lembro que eu tinha colocado uma camisola. A Bah [Laisa] e o Yuri estavam deitado em uma cama e fui deitar na outra. A gente deu um beijo, ele disse que foram dois e a gente passou a mão um no outro... e realmente é só isso que eu lembro: que a gente passou a mão um no outro. A gente ficou com tesão e eu lembro que eu dei um pulo na cama, contrário dele, dizendo ‘chega! Chega!’ e nisso o Rafa chegou e falei ‘deite aí, vamos dormir’. Ele saiu, não sei se foi tomar banho, o Daniel disse que ele tinha ido procurar outro lugar para dormir e, logo em seguida, ele voltou e deitou com a gente. Eu lembro que dormi e acordei com o Daniel na outra cama e o Rafa deitado ali comigo. É isso que eu lembro.
Eu me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormi... Eu dormi. Eu não me lembro de mais nada. Juro por tudo o que é mais sagrado. Na hora que o Rafa deitou eu capotei... eu capotei.
Que calçolão, gente?
Tenho, preto.
Acordei sem o shortinho... Não eu deitei sem o shortinho, acho. Acho que eu tirei o shortinho e acordei sem o shortinho.
Mas assim, só me lembro que eu estava me arretando com ele, a gente passou a mão, coisa e tal, e o Rafa chegou... Isso eu me lembro que o Rafa chegou e aí eu falei ‘Rafa, deita aqui e tal’ e ele saiu. A gente continuou e eu falei ‘O Rafa tá chegando! O Rafa ta chegando! Deu, chega e tal’. Eu lembro que o Rafa chegou e ele deitou. Eu não me lembro, na minha cabeça, um momento nós três na cama. Eu capotei. Apaguei. Eu lembro que eu acordei eu e o Rafa. Ainda levantei a cabeça e vi que o Daniel estava na cama da frente.
De calcinha.
Com o shortinho preto não, mas a calcinha sim.
De sexo não. De sexo não.
Olha, só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo dormindo porque eu não me lembro nada de sexo. Lembro mão naquilo e aquilo na mão, eu com muito tesão e eu falando para ele sair e o Rafa chegando. Sexo não! Só ele for muito mal caráter de fazer ‘eu’ dormindo, entendeu?"

Ele deixou a casa após a visita da Polícia


BBB12: Após escândalo sexual envolvendo Monique, Daniel é eliminado - Divulgação/TV Globo

Atualizada às 21h48
Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 na noite desta segunda-feira (16) após a visita da Polícia Civil, da 32ª DP (Taquara, da zona oeste carioca) no Projac, que foi a casa investigar o suposto abuso sexual cometido pelo modelo com Monique, na noite da festa Fusion no sábado (14) . De acordo com comunicado oficial da TV Globo enviado à imprensa, a eliminação será anunciada ao vivo durante o programa.
O comunicado
"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite."
Convocação extra
Daniel foi um dos quatro participantes que entraram por último na casa. Estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do BBB, na estreia da atração, no Projac, na tarde do dia 10.
Policia no Projac
Na tarde desta segunda-feira, Monique saiu de cena no pay-per-view (tevê paga onde se vê imagens on line da casa do reality show), sob a alegação da produção de que ela teria uma consulta com um dentista. Porém, de acordo com a Ascom (Assessoria de Comunicação de Polícia Civil) da delegacia, investigadores foram ao Projac para colher os depoimentos de Daniel e Monique, os dois envolvidos no caso.
Entenda o caso:
Após a festa, Monique e Daniel foram para a cama e fizeram alguns movimentos suspeitos sob o edredom. Nas redes sociais, os internautas levantaram a hipótese de que Monique estaria desacordada, por causa da quantidade de bebida alcoólica que ingeriu, e Daniel a teria estuprado.
No domingo (15), a sister foi chamada ao confessionário para conversar sobre o assunto e não confirmou que tivesse transado com o modelo. Em conversa com os brothers, ela disse estar preocupada com o que fez.

O Fuxico conta tudo sobre O BBB 12 (Big Brother Brasil), o reality show da Rede Globo. Paredão, festas, brigas, confessionário, provas, fotos e namoros.
Fonte O Fuxico





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua Participação ((Comentário passará por Aprovação))
Ela é muito importante !!!!!!!!!!!!!! Comente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!