Volkswagen: 12 cães e Star Wars a serviço do Super Bowl


Volkswagen: 12 cães e Star Wars a serviço do Super Bowl

Teaser da campanha deste ano traz coro canino da famosa Marcha Imperial, trilha da saga
O pequeno Darth Vader da Volkswagen que fez sucesso no Super Bowl 2011 não só foi considerado um dos melhores comerciais do ano passado como ainda inspirou a marca a repetir o tema para a edição deste ano, com uma pequena mudança: sai menino, entram 12 cães.
Chamada de “The Bark Side”, um trocadilho entre a palavra “latido” em inglês e o lado negro da força – the dark side of the force – do filme, o teaser da campanha traz 12 cães em uma interpretação superafinada da Marcha Imperial, trilha da saga. Junto com o teaser, foi divulgado ainda um site-convite. De acordo com o texto, o suspense da marca deve acabar amanhã, dia 27.
Na campanha do ano passado, o veículo promovido foi o novo Passat. Para este ano, ainda não se sabe qual dos produtos da montadora será a atração.
O Super Bowl é a final da liga nacional de futebol americano, a NFL. O evento esportivo é um dos mais assistidos da televisão americana, motivo que torna o minuto publicitário um dos mais caros.
O preço pelo espaço de 30 segundos antes e durante os intervalos do campeonato chega a custar valores entre US$ 100 mil e US$ 2 milhões.
fonte: exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua Participação ((Comentário passará por Aprovação))
Ela é muito importante !!!!!!!!!!!!!! Comente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!