Educa Mais Brasil disponibiliza mais de 1 mil bolsas de estudos para graduação em Comunicação

Educa Mais Brasil disponibiliza mais de 1 mil bolsas de estudos para graduação em Comunicação

  Imagina a vontade de estudar aliada a possibilidade de financiar a graduação. Inúmeros programas (públicos e privados) prometem dar uma ajudinha para você conseguir a tão sonhada graduação.

O Educa Mais Brasil é uma possibilidade.
Recebi um email com sugestão para um post aqui no querido Quase Publicitários. Li, achei bem interessante e compartilho com a galera.
Se você tá duro e querendo pagar a facul, está pode ser uma solução. Se conhece alguém que tá querendo entrar mas também tá duro, indique. Segue email na íntegra:
O programa de inclusão educacional Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para as 1.041 bolsas de estudo de 50% que serão disponibilizadas aos estudantes interessados em cursos da área, tais como: Comunicação Institucional; Comunicação Social; Publicidade e Propaganda; Marketing; Relações Públicas; Jornalismo e Cinema.
Além de disponibilizar bolsas para todas as áreas da graduação, o Educa Mais Brasil também possui vagas para estudantes do ensino básico e pós-graduação. Em nove anos de existência, o programa já beneficiou mais de 100 mil alunos e hoje conta com o apoio de mais de 1.500 instituições de ensino particulares em todo o país, entre colégios, faculdades e universidades.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas apenas pela internet, através do site www.educamaisbrasil.com.br.
Mais informações: 0800 724 7202



Para não deixar a galera que acessa o Quase Publicitários na mão, resolvi fazer uma “pesquisazinha” sobre o que andam falando do tal programa. Aqui vai o que achei:
Reclame aqui – Site que reúne reclamações de consumidores revoltados com produtos e serviços adquirdos, atendimentos meia-boca e etc… Eu mesmo já reclamei da Baggagio, da Pepsi, da Adidas e etc nesse site (Não, não. Eu não sou um chato que reclama de tudo). Dá uma olhada aí no link para conferir a situação do Educa + Brasil
IDG Now – Microsite sobre tecnologia da informação, faz parte do grupo UOL. Como é um grupo de respeito, podemos atribuir credibilidade a notícia.
É isso. Analise aí…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua Participação ((Comentário passará por Aprovação))
Ela é muito importante !!!!!!!!!!!!!! Comente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!