10 Comerciais Antigos de Videogame

10 Comerciais Antigos de Videogame


Confesso que eu adoro vídeo game. Gosto muito e lembro dos esporros que levava da minha mãe pra largar os jogos e ir estudar rsrsr. Já tive um monte de vídeo games, um cartel de mais de 100000000 jogos jogados (olha a redundância) eu era como um game tester.
Além do vídeo game, hoje minha outra paixão é a propaganda. Amo. Adoro. Estou apaixonado. Com exceção dessa monografia que tá me deixando todo enrolado.
Bom, brincadeiras a parte; nunca fui game tester; nem sabia o que era isso até pesquisar no google.
 Sim, já joguei diversos jogos (a redundância de novo) mas sempre perdi feio no futebol.
Bom, brincadeiras a parte²; passeando pela net encontrei essa lista de 10 comerciais de vídeo games (consoles) antigos e divido com a galera.

 Se vocês já tiveram ou jogaram algum desses, comenta aí….

                                                                   Super Nintendo



                                                                Atari XE Game System

 


ATARI 2600 Game System

 

Vectrex Console

  
 

Atari Lynx System

   

Intellivision Video Game System

  

Magnavox Odyssey

   

Panasonic 3DO Video Game System

  

Sega Saturn Game System
 
   


Famoso Mega Drive


 


!!!!!!!AGORA A ATUALIDADE GRAÇAS A DEUS !!!!!!!!
CRYSIS 2


Assassin's Creed Revelations








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua Participação ((Comentário passará por Aprovação))
Ela é muito importante !!!!!!!!!!!!!! Comente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!