Tramontina.


Utensílios domésticos ganham voz em publicidade da Tramontina.




Após divulgar a conquista da conta de Tramontina no final de março, a JWT apresenta seu primeiro trabalho para a marca. Com o conceito “Prazer de fazer bonito”, a nova campanha institucional dá vida aos produtos, mostrando que, assim como as pessoas têm prazer em cozinhar, a Tramontina tem prazer em produzir utensílios e acessórios que estão presentes no cotidiano do consumidor. O filme de TV coloca sucessos de vendas, como a panela wok e a faca de cortar legumes, felizes em poder preparar suas receitas do melhor jeito possível. Segundo Ricardo John, Diretor Executivo de Criação da JWT, “A Tramontina tem o prazer de fazer bonito em tudo que faz. Os produtos não são feitos somente de aço e inox, eles praticamente tem alma. Daí nasceu a ideia de darmos voz aos utensílios e mostrarmos, desta vez, o ponto de vista deles.”, completa o criativo. A campanha é composta por dois filmes para TV, sendo um de 30 e outro de 60”, produzidos pela Paranoid e anúncios de mídia impressa.  
Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ppma3IoiRnQ#t=3s Fonte: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua Participação ((Comentário passará por Aprovação))
Ela é muito importante !!!!!!!!!!!!!! Comente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!